Social Icons

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vídeo do dia - Ryu vs Ken em Stop Motion

Ryu e Ken. A  rivalidade destes dois amigos lutadores "em busca do mais forte" nunca termina e já se estendeu para além dos games há muito tempo. Pode-se ver os Street Fighters se arrebentando em animes, filmes (melhor não ver esses), Hq's, Mangás...só faltava um filme em stop motion legal né? Agora não falta mais.

O grupo "counter 656" que já fez várias animações do tipo com personagens de Final Fantasy VII e Megaman dentre outros, postou no seu canal do youtube este vídeo sensacional feito utilizando a famosa (e trabalhosa) técnica que consiste em criar animações com bonecos fotografando movimento por movimento de cada personagem. O resultado foi excepcional com direito a vários golpes que os karatecas usam nos combates dos games. Vale a pena conferir.

5 comentários:

  1. Caralho ficou muito foda, ponto negativo só pelo Ken ter perdido, todo mundo sabe que o Ken é muito melhor lutador haha.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ryu é mais equilibrado, porém Ken é muito mais Style!^^

    ResponderExcluir
  4. por tantas vezes que já vi esse video gosto dele. o ryu e o ken sempre foram os meus lutadores favoritos nos video jogos(embora haja aqueles que no online se divertem a fazer spam com hadoukens)

    Over and out

    Jor123456

    ResponderExcluir
  5. Ryu e Ken são quase uma unanimidade Jorge, além de serem os personagens mais fáceis de jogar "esmagando botões". Os preferidos de 99% dos noobs online...e coincidentemente de boa parte dos "pro players" também.hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...