Social Icons

quinta-feira, 31 de maio de 2012

The best Humble Bundle by far...

Ultimamente não tenho postado notícias aqui, mas essa vale a excepcionalidade.hehe:
Não sei se você conhece o Humble Bundle, mas precisa dar uma olhada na 5ª edição. Trata-se de um pacote de jogos independentes (ou "indies") onde quem define o preço é o comprador e ainda pode escolher se esse dinheiro vai para o desenvolvedor, instituições de caridade ou aos idealizadores do pack (você pode dividir o valor entre eles, ou para um apenas).
Esse tipo de iniciativa se tornou bastante popular ha alguns anos e hoje existem vários "bundles" de jogos indies que seguem a mesma linha, no entanto o Humble Bundle é o mais popular e geralmente o que tem a melhor seleção de jogos.
Nesta 5ª edição eles não fizeram diferente e extrapolaram as minhas espectativas colocando somente títulos AAA na lista.,
Veja e concorde comigo:

CARACA, Amnesia, Psychonauts, limbo, Bastion e Sword e Sworcery...apenas sucessos de crítica de gêneros bastante variados, ao menos um deles deve te interessar. Como se não bastasse, é possível baixar os jogos sem DRM algum ou registra-los na sua conta do Steam e ainda leva as premiadas OST's desses jogos (Todas excepcionais!!). No momento em que posto aqui, o valor médio está na faixa dos 7 dólares. Por esse valor sequer dá pra comprar um desses jogos no Steam a preço normal (o Psychonauts está em promoção na loja da Valve por $5...). Resumindo, está imperdível! O tio Jota recomenda!Vá lá agora:
 http://www.humblebundle.com/ e peque o seu, ou dê de presente se já tiver os jogos.

Update: Já garanti o meu e estou baixando os 5 games no Steam agora mesmo!^^. Ah, a Supergiant Games, estúdio desenvolvedor do fantástico Bastion que está incluso no Bundle para quem pagar acima de 7 dólares, fez um Wallpaper belíssimo com os personagens do jogo.Épico!
Já está no meu desktop:



2 comentários:

  1. Esse Humble ta muito bom mesmo, vou comprar e jogar, diferente dos outros que comprei e não joguei u.u

    ResponderExcluir
  2. Sério chapa? Mas não jogou nenhum? Porqe no anterior teve Shank e Cave Story+...só não curti o gratuitous space battles, pq RTS não é minha praia. Mas esse realmente está impecável. A anos que queria o Psychonauts, acabei de terminar, junto com Limbo. To no meio do Sword e Sworcery e assim que acabar me dedicarei a calafriante experiência que é o Amnesia. XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...