Social Icons

domingo, 23 de novembro de 2008

Resident Evil 4 com tudo habilitado

Savegame do Excelente Resident Evil 4 com todos os extras habilitados:
-Roupas extras;
-Modo mercenaries com os 4 personagens selecionáveis;
-Modo assignment Ada;
-Modo Separated Ways;
-Todas as armas (incluindo a Handycannon);
-Além de vários saves no nível normal e Pró.
Para usar é só descompactar na pasta "save" no diretório onde o jogo foi instalado.
A senha pra descompactar é: metalgamersaves.blogspot.com
Download: AQUI
Boa diversão!
Gostou? Deixe um comentário!^_^

-----------------------------------------------ATUALIZAÇÃO----------------------------------------------------------------
Savegame novo com a Handcannon com todos os atributos no máximo (poder 99,99 e munição infinita^^), Chicago Tapewriter e todos os 24  botte caps (miniaturas dos personagens do jogo, conseguidas ao vencer os mini-games "Target Pratice").

21 comentários:

  1. ERAS VLW CARA...TU SALVOU MEU DIA :D
    OPOKOKPOKOKP

    ResponderExcluir
  2. obrigado o post 5 estrelas

    ResponderExcluir
  3. Obrigado !
    Post Perfeito !
    VALEOOW MESMO !

    ResponderExcluir
  4. aonde q exttrai isso q eu nao achei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, você baixa o arquivo .Rar (necessário o programa WinRar) e descompacta na pasta DATA que fica no diretório do jogo.

      Excluir
  5. tecdroidmen.blogspot.com21 de dezembro de 2012 às 07:04

    é na pasta data ou na pasta save???????

    ResponderExcluir
  6. mas o meu não tem a pasta DATA, oq eu fasso ??

    ResponderExcluir
  7. eh so desconpactar na pasta do jogo

    ResponderExcluir
  8. Nesse Jogo habilita as armas Especiais tbm?
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Valeu amigo me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  11. Poxa, eu coloquei na pasta certinha mas não tá indo.. Tem que habilitar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente 're-colocar' o 'save game' na pasta; e / ou crie a pasta novamente e faça o processo anterior.

      Excluir
  12. galera no meu re4 nao tem a pasta SAVE como que eu faço?

    ResponderExcluir
  13. Olá. este save é para pc né? ou play 3?

    ResponderExcluir
  14. galerra vocês podem me passar o salve do resident evil 4 na parate 5-2 no normal

    ResponderExcluir
  15. ta falando que nao existe mais esse arquivo pra baixar como eu faço mano me ajuda ai to loko pra jogar ??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...