Social Icons

domingo, 24 de janeiro de 2010

Relacionamentos+Videogames= problemas?


Mais uma pesquisa aparece para comprovar o que todo viciado em games comprometido sá sabe "na pele": o excessivo uso de jogos e internet pode prejudicar e em casos extremos, até acabar com um relacionamento!
É o que mostra a pesquisa realizada pela empresa inglesa MyVoucherCodes. Segundo a pesquisa, uma em cada 5 mulheres decidem dar um fim a relação com seu respectivo companheiro devido ao uso excessivo que o mesmo faz de jogos e/ou internet.
Mesmo para quem  não chega a esse extremo, os jogos, (ou melhor, o vício), é motivo de discórdia. O estudo aponta que 80% das mulheres que tem namorados/esposos vidrados em jogos afirmam que os mesmos dedicam tempo demais a "atividade", o que segundo 70% das pesquisadas, provoca discurssões nada benéficas ao relacionamento.
Os homens, demonstram uma tolerância bem maior ao problema quando são eles que sofrem com a falta de atenção da companheira devido ao uso excessivo de internet (meninas não jogam?) pelas mesmas: apesar de 72% afirmarem que se sentem incomodados com o tempo que as meninas gastam acessando, apenas 6% acham que isso seria um motivo relevante para uma eventual separação.

Bem, quem é "dependente videogamico" (hehe) sabe o mal que a falta de policiamento pessoal pode causar em um relacionamento (principalmente se a amada não gostar de games). Ceder a vontade de jogar (como a qualquer outro vício) 24hrs/dia, além de fazer um mal brabo a saúde e a vida social como um todo, pode causar sérios problemas em todos os âmbitos da vida. Então curta seus games mas não deixe de estar com aqueles que você ama pra ficar jogando (falar é fácil! Shauhsuahsuah) ok? Agora não custa nada mostrar a pessoa amada quantos jogos legais para 2 existem por ai...
...Só tome cuidado para que ela não goste demais e acabe ficando como essa garotinha da tira abaixo^^



5 comentários:

  1. Eu e a minha namorada jogamos games.Ela viciou-se graças a nintendo que ela comprou.

    ResponderExcluir
  2. Você é um homem de sorte Jor123456 !hehehe.Mas também não posso reclamar de minha amada Lawzinha que não implica muito com os jogos não...só quando exagero.^^

    ResponderExcluir
  3. Eu e meu esposo nos conhecemos devido a um site e fórum de jogos de luta que ele tem. É somos dois viciados... xDDD

    Eu acho que depende muito. Tudo o que é em excesso faz mal. Não será esse o real problema?

    ResponderExcluir
  4. @Bia Chun Li

    Nossa, só vi seu comment agora!! Puxa, sou fã do seu blog. Um dos melhores sobre Street fighter que já vi.Não comento muito mas sempre passo por lá.

    Pois é, tudo em excesso faz mal mesmo. Mas ainda tem muita gente que vê o gosto por games como falta de maturidade...sad pros nerds!hehe

    ResponderExcluir
  5. Eu sei bem como é isso,na tenho tempo para namorado algum.Amo estudar e jogar e isso é igual à vida social zero.Bem,eu queria um namorado que jogasse comigo,achava que os meninos gostassem de videogames,mas pareçe que não tenho sorte.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...