Social Icons

domingo, 23 de novembro de 2008

Save game - The Punisher

Saves do game do vigilante mais bacana dos quadrinhos.

Rapaz, dá pra fazer cada pervesidade pros meliantes confessarem...que acho que Frank Castle foi o instrutor do Capitão Nascimento no BOPE ;-P.
Mas lembre-se que a intenção a princípio não é (só) matar o pessoal (você perde pontos se, na tortur(ops!) digo, no interrogatório, você matar o "suspeito" sem querer.
Era um dos jogos mais crueis pra mim...até conhecer BloodyRayne e Manhunt @_@...hehe.
Este pacote contém:
-Todas as fases abertas;
-Modos extras habilitados;

-Saves de várias fases do game.


Senha: metalgamersaves.blogspot.com
Baixe AQUI

3 comentários:

  1. Olá. Puxa, não tenho esse game faz tempo.Foi um dos primeiros saves que postei aqui. Olha só: provavelmente a pasta do save deve estar numa subpasta dendro da que você instalou o jogo (se é original, começe procurando em "Meu computador"/"arquivos de programas"/ até a char a dita cuja. Tem alguns cames que deixam a pasta de save dentro de "meus documentos" ai é mais fácil, basta descompactar lá. Dê uma olhada e boa sorte. Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  2. em a senha esta errada vc poderia mandar a certa ou o link com o save?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...