Social Icons

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Trailer Gameplay de The King of fighters XII

Depois de todo o Hype em torno do lançamento de Street Fighter IV, Tekken 6 e Mk vs DC, só estava faltando um grande clássico de luta ressurgir em grande estilo na nova geração de consoles: The king of fighters XII finalmente está para ser lançado e promete reavivar o interesse dos jogadores pela série (que cá entre nós, já não era a mesma desde que a SNK "faliu"...).
A SNK Playmore tem divulgado que KoF XII temos mais belos gráficos 2d já vistos em jogos de luta, e de fato, o visual do game é realmente muito bonito!
Os lutadores parecem ter saido de um apisódio de anime, mais o interessante é que segundo a produtora, não foi utilizado o manjado efeito cell shading para dar esse visual ao jogo, eles criaram os modelos dos personagens e contrataram artistas especialmente para pintar a mão (através de um tablet) frame por frame, cada uma das animações dos personagens.
O resultado final é MASSA!Dê uma olhada neste vídeo de uma demo in game:


Como dá pra perceber, houve uma consideravel mudança nos gráficos, porém a (excelente) jogabilidade, marca registrada da série, continua intacta!
Personagens já confirmados pra pancadaria HD ^_^ :
The King XII tem previsão de lançamento nos arcades japoneses em abril deste ano. Ainda não há previsão para o lançamento das versões domésticas, mas com certeza sairá para PS3 e XBox 360.
Ah, vi no blog do Rodrigo Flausino, esse trailer bem legal mostrando todos os personagens da versão japonesa:
O visual de alguns personagens ficou legal, (como Ralf), outros nem tanto (como IORI) e outros simplesmente sumiram (como Mai) mas como o game ainda não saiu, nada impede da ninja "bem dotada" dar as caras.
O importante é que leona continua lá!Yes, Leona RULES!hehe
Mais informações e imagens, visite o site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...