Social Icons

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Review+Savegame - Evil Dead Regeneration

Game: Evil dead Regeneration
Produtora: THQ
Gênero: Ação em 3ª pessoa
Ano: 2004
Plataformas: PS2, XBOX, PC

Savegame ultimo game da eterna saga de Ash, que desde que abriu o livro Necromanicon no filme Evil Dead original , não tem tempo pra fazer mais nada a não ser detonar os temívies (e cômicos) deadites armado com sua calibre 12 e sua serra elétrica.
EDR ao contrário do (terrívelmente TOSCO) Fistifull of boomstick até que é um jogo bem divertido.A principal inovação nesta versão é a adição de um novo personagem, o meio deadite Sam, que ressucita a cada vez que morre (daí o título do jogo), e usar essa habilidade dele é crucial para
passar de determinados obstáculos, pois a grande maioria dos pluzzles do game envolvem usar o coitado como isca ou ignição, como por exemplo, lançar ele em um forno para superaquece-lo e causar uma explosão e abrir a passagem pra Ash.
O game é super-bem humorado e divertido. Além de ter uma clara influência de Devil May Cry, pois Ash agora tem munição infinita para suas armas de fogo e pode realizar combos com sua serra elétrica.
A jogabilidade é a maior parte do tempo eficiente e lembra muito o game citado acima (o que é ótimo). Ash também pode usar fatalyties nos inimigos e até se transforma numa versão malígna que fica bem mais forte e resistente!Um defeito chato de game é a câmera que as vezes fica em ângulos bem desfavoráveis (principalmente nos chefes)
Resumindo, o game tem uma história legal, gráficos bonszinhos e jogabilidade frenética e bem divertida. Com certeza a melhor versão da série!Vale conferir.
O save tem todas as fases abertas, save no ultimo Boss e alguns extras desbloqueados.
Dowload: AQUI
Senha: metalgamersaves.blogspot.com

6 comentários:

  1. Oi, você disponibiliza saves para todas as plataformas de videogames e pcs?

    ResponderExcluir
  2. Olá. bem, disponibilizo saves de jogos que tenho no PC. Mas estou aberto a doações de consoles também!hehehe.Brincadeira. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. esse jogo e foda é muito bom

    ResponderExcluir
  4. não consigo abrir nenhum extras pq? alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. eu coloquei ese progama no jogo mais nao pego pq ajuda pf

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...