Social Icons

domingo, 29 de março de 2009

Trailer - G.I Joe - Rise of Cobra - The game

Só pra não deixar de postar nada no domingão de sol (em que estou trabalhando...) (snif)
Trailer oficial do game G.I. Joe - The rise of cobra. Puxa, me deixou empolgado saber que a série que marcou minha infãncia,(principalmente pelos bonecos que ficaram conhecidos como "Comandos em ação" e eram mania no fim da dácada de 80...é...tô ficando velho mesmo) estaria voltando a cena com um longa metragem e um game na nova geração de consoles.
Alguém se lembra?já não se fazem mais bonecos como os comandos...

Mas a alegria durou pouco. O filme, eu ainda não vi...mas o trailer do game já saiu, e apesar de ter alguns personágens clássicos da série, como o soldado-ninja-cool Snake Eyes não me empolgou nem um pouquinho...parece que invelizmente será mais uma vítima da maldição dos jogos licenciados em filmes: gráficos sem nada de especial, jogabilidade básica de tiro e provavelmente uma (horrível) história paralela.
Bem, espero que a versão final possa me fazer mudar de idéia...os G.I. Joes merecem!
Bem que poderia vir com um bonequinho né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...