Social Icons

sábado, 9 de maio de 2009

Savegame- Infernal (PC)

Depois de muitos dias sem posts eis que tive finalmente disposição um tempinho pra postar alguma coisa, então fique com o savegame deste jogo que dividiu opiniões quando foi lançado no fim de 2007: Infernal.
Infernal é um tiípico game de ação e tiro em 3ª pessoal a lá Max Payne e poderia ser mais um na multidão se não fosse seus gráficos e a sua história bem incomum.
No jogo, você é Ryan Lennox, um ex-soldado-anjo que é "demitido" do céu e logo após sofre um ataque de soldados que o querem matar sem explicação aparente, daí ele recebe a oferta de seu ex-arqui-inimigo, Lucios Black (um demônio) para ser um agente especial do inferno e lutar contra seus antigos aliados. Mas não se preocupe. A história não é tão herege como parece e na verdade, é tão incoerente que a minha impressão é que colocaram o tema polêmico da guerra ceu-inferno só pra chamar a atenção dos jogadores. Acredite, a narrativa não é o forte desse game....Resumindo: o personagem vira "mau" mas ainda é "bom" e os "bons" são os "malvados" e o "agente -do-mal-que-é-bom" tem que salvar o mundo do "agente-do-bem-que-na-verdade-é-mau"e depois do "agente-do-mal-que-é-mau-mesmo"!UFA!ficou confuso? Eu também!hehehe
Em compensação, os gráficos são um show a parte.Ainda hoje não fazem feio.
O jogo dividiu opinoões porque enquanto uns se amarraram nos gráficos e poderes "infernais" do personagem, outros criticaram ua lineriedade (que realmente chega a ficar chato) onde a maioria das fases consistem apenas em avançar detonando as legiões de inimigos que aparecem, salvo um ou outro quebra-cabeça bem simples.
Outro defeito é a falta de replay.Após terminar o game não tem mais nada pra se fazer a não ser desistala-lo.
Bem, eu achei o game bem legal, a câmera e o visual do personagem lembram um pouco RE 4 enquanto o gameplay é bem similar a Max Payne. Pois bem se você gosta de games de tiro e não liga pra histórias, pode gostar desse game.
Este arquivo tem saves em várias fases do game, os 2 primeiros são do chefão final.baixe AQUI.

Ah, a soube que a Playlogic, produtora do game está preparando uma versão para Xbox 360 do game, ao que parece será uma espécie de remake do jogo original.Só espero que façam uma história decente desta vez...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...