Social Icons

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Fujam para as colinas - Anunciado versão Live Action de Naruto!

Os Japoneses são bem interessantes...mas sua cultura e costumes algumas vezes parecem bem bizarras para os ocidentais, porém ninguém pode negar que eles sabem como fazer histórias em quadrinhos e desenhos animados. Os mangás e animes são sucesso no mundo inteiro (vide séries famosas como DBZ, Naruto, Death Note, etc, etc) mas em compensação...quando eles invocam de transformar esses criações em filmes com atores reais, os chamados Live Actions...o resultado é de gosto beeeem duvidoso. Só pra fãns de cosplay...

A mais nova série a sofrer a transformação para atores reais é uma montagem para teatro da série Naruto...dê uma olhada:

Cruzes!! eu até que acho o mangá legal, mas é de dar medo uma montagem dessas...ainda mais depois da tortura que foi assisitr o Filme baseado no mangá de Death Note...@_@

Fonte: Naruto Project

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Caaara q coisa mó bizarra meu!!!! Cruzes!!! Meu cachorro imaginario faz um Naruto melhor q esse daew *ROFLLMAO* tem jeito num... E olha q eo nem to falando isso pq eu odeio Naruto, seriously ;ppp

    Agora naum fale mal dos LA de Death Note ¬¬ o L tava uma gracinha XP~~~~~~~~~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...