Social Icons

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Top 10 especial dia dos namorados - Os 10 melhores pares românticos dos games

Hoje é dia dos namorados (se bem que pra quem ama mesmo todo dia é uma celebração...puxa, eu tô romântico mesmo hoje...de fato, é uma data duplamente especial pra mim...aproveitando a oportunidade, vou mandar um BEIJO pra minha LauzinhaS2!Te amo more!)

AHAM...bem voltemos ao assunto do post: como podem ver, a data me deixou visivelmente inspirado, principalmente depois de ver alguns posts com o tema no portal da revista EGW (antiga EGM Brasil) sobre o dia dos namorados, entremos também no clima com essa rápida seleção com 10 belos (ou não) casais dos games. Confira e comente, please...

Nero e kyrie (Devil may cry 4) - O quarto episódio da série de ação mais estilosa da atualidade, o mulherengo Bon Vivent caçador de demônios, Dante teve de dividir o palco do game com o novato nero e sua busca desesperada por sua amda Kyrie que é raptada pelo vilão do jogo. Nero apesar de novato mostra que não libera quem tocar em sua amada e arrebenta (literalmente) a cidade toda pra tirar perguta do malvado chefão.


Chris e Jill (Resident Evil) - Como fãn da melhor série de survival horror que existe, não poderiam faltar os pares de Resident Evil. Como não poderia colocar todos, vai o básico com a dupla de protagonistas do primeiro título. Apesar de oficalmente não serem namorados é bem nítido o clima que rola ente esses 2 membros do S.T.A.R.S. team, é uma pena que os zumbis do jogo não dão tempo pra eles se aprofundarem no relacionamento.

Link e Zelda ( Zelda) - Outra dupla da Nintendo que tem um relacionamento cheio de vai-e-volta...coitado de Link que diferente de seu "irmão" Mário, a cada game tem um relacionamento diferene com a princesa: em uns é o salvador/pretendente, em outros isso nem é cogitado...(dá até pra entender, depois da maquiagem de Wind Walker...e tingle^^heheeheheh)

Sonic e Amy Rose (Sonic) - Outro casal antigo (e enrrolado) dos games. Sonic matraca a anos a pobre Amy com falsas promessas de casamento (na verdade ele só falar nisso que ele sai correndo^^)



Cloud e Aerith (Final Fantasy VII) - Casal romântico de protagonistas é obrigatório em 90% dos RPG's em videogame, dai a dificuldade em selecionar apenas um (ou 2 hehe) casais para representar esta importante categoria gamística. Pois bem, falando-se de RPG é indispensável a presença de pelo menos 1 casal de Final Fantasy e o escolhido foi (dãa) Final Fantasy VII com a dupla Cloud e Aerit (ou Aeris) que protagonizam uma das cenas mais dramáticas de todos os tempos nos games (com a participação do malígno Sephirot e sua "pequena" espada Masamune...)(buáaaa) eles mereciam ficar juntos! ...Menção honrosa para Squall e Rinoa de FFVIII (quem tem o amor como tema por sinal)


PacMan e MRs. Pacman (Pacman) - Com certeza o casal mais velho dos games. o SR. e a Sra. Pac tem grande apetite por aventuras e confusões.



Chrono e Marle (Chrono Trigger) - Chrono Trigger é um RPG épico em todos os aspectos: História, jogabilidade, música e é claro: carismáticos personagens. O casal se encontra por acaso (!?) em uma festa e embarcam na maior aventura de todos os tempos (no game, literalmente^^)


Mário e Peatch (Mário bros) - Esse é com certeza um dos pares românticos mais antigos dos games. Ah quase 20 anos que nosso amigo encanador está no "chove-não-molha" com a doce princesa peach...se bem que toda vez que o clima rola aparece um Browser pra atrapalhar...



Snake e Meryl (Metal Gear Solid) - Metal Gear Solid é pra mim o MELHOR game do Playstation One e Ponto final. O game é a experiência mais cinamática do videogame da Sony e apresentou ao mundo o dramático affair do durão super-espião-exército -de-um-homem-só Solid Snake com a jovem recruta Maryl que (advinhe) ele tem que salvar no final.




Artur e a princesa (Ghous n'ghosts) - Vocês podem até discordar, mas que o rei Artur é um dos apaixonados mais sofredores dos games. Imagine, no momento em que o corajoso cavalheiro finalmente consegue estar a sós com sua bela princesa, um diabão aparece do nada e leva ele voando...não é pra qualquer um não.mas ele se desanimou?O homi enfrenta um verdadeiro exércto de criaturas do submundo aparentemente cômicas mais difíceis pra caramba de vencer num dos jogos mais crueis de todos os tempos (uma verdadeira máquina de frustração...).Como eu nunca fui capaz de chegar ao chefão e salvar a princesa do pobre Artur, achei por bem coloca-lo no top desse post. E tenho dito!hehe

Felis dia dos namorados!

4 comentários:

  1. Sonic e Amy e Crono e Marle kyaaaaaaaa >w< (L)³³³³³³³³³³³
    neem gosto dessa coisa toda de dia dos namorados mas como vc colocou meus casais prediletos naum vou te matar mwahahahahhaaaaaa XDD
    Salvo pelo gongo... ou pelo porco-espinho huahua ;)

    ResponderExcluir
  2. pessoal estou com jogos do ps todos na midia prata sao mais de 500 vou vender a minha coleçao ,joao_flor@live.com

    ResponderExcluir
  3. todos os rpgs do ps1 ,tem jogos que nem cheguei a usar....84 8820 9649 oi tim 84 9982 5055

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...