Social Icons

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Resident Evil 5 Benchmark - Nos testamos!^^

O site gamespot.com fez nesta semana um artigo sobre a previa de Resident Evil 5 que eles conseguiram direto da Capcom na California com as super maquinas preparadas pela empresa com 2 placas Geforce GTX 285 em SLI e processador Quad Core a 3Gz...o resultado, como era de ser esperar foi excelente!
A Capcom aprendeu com os erros passados (leia-se RE 4 p/PC) e agora tem feito ports cada vez melhores de seus games de console para PCs como fez com Lost planet, DMC 4 e SF IV, trazendograficos ainda melhores que nos videogames top de ultima geraçao (se o jogador possuir um PC para tal, claro).Com uma maquina como a descrita no inicio do paragrafo, da para dobrar a taxa de frames alcançada nos consoles (60 frames/segundo, que ja e excelente...) chegando a taxas de 115 FPS, imagine!

Agora, e nos, possuidores de PC's das Casas Bahia? (ta certo, o meu e do EXTRA, mas assim e mais engraçado^^)Sera que e correto, deixar de baixar o arquivo de teste, so porque se tem certeza de que nao vai rodar?NAO! Nos da MGS institute, desbravamos aonde ninguem (sensato) tentaria (ah, mas va ai, todo mundo faz isso...) e testamos o RE 5 Benchmark para mostrar a você com exclusividade mundial, o desempenho num PC do mundo real para aqueles que dispoem de um computador de menos de R$ 1000...com a seguinte configuração:

Processador - Celeron D 2Ghz
Memoria - DDR 2 2Ghz (compartilhada 256)
VGA - Geforce 7050 (onboard)^^
Win XP Pro...

E num é que funcionou?
A 8Fps mas rodou^^heheheheheheeheh o que são CEM (!) frames a menos? (Snif, snif...)

E ai que entra a vantagem de jogar em slow motion. O pessoal num tava reclamando que os zumbis estavam muito rápidos no game?Pois bem!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...