Social Icons

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Lista de Achievements do Steam



Os achievements, desafios desbloqueáveis em jogos, servem para compensar a falta de dificuldade dos games atuais, aumentar o replay de jogos que já fora finalizados e ainda servem para ficar se exibindo com os amigos.Foram uma das excelentes idéias que conquistaram os gamers principalmente, os usuários do Xbox 360 por meio da Xbox Live...
Quem joga no PC tem o Steam da Valve, que aproveitando a onda também disponibilizou achievements em vários jogos disponíveis em sua rede, aliás, é uma das reclamações que tenho com o sistema que assim como no Xbox 360, deveria ser padrão para todos os games do Steam ter os achievements, afinal seria uma ótima maneira de atrair ainda mais jogadores.É uma pena que somente os pequenos estúdios e jogos independentes prestaram atenção nisso, se você observar com atenção, a maioria dos jogos (excetuando os da própria Valve) que contam com os "Steam Achievements" são da categoria "Casual" ou "Indie".
O legal é que você pode comparar suas conquistas com as de seus amigos, pra tirar onda.
Se você como eu, fica procurando na loje por jogos que possuam achievements antes de comprar, não precisa mais perder tempo, a Valve organizou uma página com a lista de todos os jogos e Mods que contam com esse "plus".Eu achei bem útil e já tenho a listinha de compras. Lembre-se que pode me presentear através da opção Gift.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...