Social Icons

domingo, 17 de janeiro de 2010

Killing Floor por 3 dias Grátis no Steam

Bem, pra tentar compensar o abandono que o blog está sofrendo ultimamente
por pura incompetência de seu criador (^^) resolvi dar um presente (ainda que temporário) a dois dos milhares de 8 leitores deste blog (shaushauhsahsuahus).


Gosta de FPS (jogos de tiro em 1ª pessoa), multiplayer e monstros? -Se a resposta é sim e você ainda não jogou Killing floor, não sabe o que está perdendo!
O jogo é um FPS com foco no multiplayer cooperativo para 4 jogadores (jogar sozinho é suicídio¬¬) e coloca os jogadores numa Londres tomada por monstros bizarros resultantes de uma experiência mal-sucedida de um cientista maluco. O jogo usa a engine modificada de Unreal Tournament 2004 é muito muito bom, com ótimos gráficos, sons e desafio altíssimo. Clique aqui e veja um review completo dos amigos do blog Acid Rain (ah, a propósito, quando não estou escrevendo aqui estou por lá, com o nick "JClove").
Pois bem, o negócio é o seguinte, estou com 2 passes do KF no Steam pra vencer. (Os passes dão direito a baixar e jogar o jogo completo por 3 dias, com todos os recursos dele). Como a maioria dos meus amigos no steam já tem o jogo full, estou procurando alguém para dar eles. Então, se você quiser experimentar o jogo, basta me passar seu e-mail ou nick do Steam (é necessário tem uma conta obviamente) que passo na HORA!hehe.
Eu sei, eu sei, um site decente faria uma promoção com um jogo completo por tempo ilimitado mas tô sem grana, pô, então vai assim mesmo!heheheheeh.

Então está ai, quem quiser, deixa o nick do steam no comentário que passo, mas só até o dia 23/01, ok?

5 comentários:

  1. Adorei o Killing floor.Adoro fps mas tenho pena que seja so tres dias.vou comprar
    Sou o unico que comenta neste blog.Naquele post de natal tambem era eu

    ResponderExcluir
  2. Cara, que pena que estou sem net. estou ficando maluco sem conectar e viajar pelo mundo virtual, dos games... rsrsrsr bem que aceitaria sua oferta, afinal de contas jogar uma partida de Killing floor com vc seria muito legal, ainda não esqueci a surra que levei de vc no street 4, e o pior de tudo vc estava jogando no tlecado...rsrsrs.
    flw aew JC amigão.

    ResponderExcluir
  3. Jor123456, to te devendo pela presença nos posts. Vi seu e-mail mas to tão atrapalhado ultimamente que nem consegui responder, mas farei isso viu?^^Obrigado e ontinue conosco.
    Quanto ao passe do game, não se trata de uma demo, mas do jogo completo, com todas as funcionalidades, achievements e etc, porém com o incoveniente de ser por apenas 3 dias¬¬. É pouco tempo, mas dá pra curtir sim, se vc tiver tempo p/ficar os 3 dias jogando^^.(como uns "malucos" q conheço...) O Steam faz isso praticamente toda semana.Só é ruim se vc tiver uma conexão podre como a minha que leva os 3 dias p/baixar¬¬. Se quisr experimentar +antes de comprar, é só falar.Mas se gosta de FPS e multiplayer vale a pena investir nele.Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Emerson, a quanto tempo mano!Valew pelos comentários também!!Puxa, ainda está sem net é?que luta.hehe. Saudades amigão.

    PS: aceitamos revanche a qualquer hora viu?hehehe. Mas vc também me arrebentou algumas vezes...e o teclado é muito melhor rapaz!! (desculpa de gamer pobre^^)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...