Social Icons

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Psychonauts por apenas $ 2,00 no Steam até sexta!



O sistema de distribuição digital da Valve, Steam ataca com mais uma super-promoção de meio de semana a esperada (pelos quebrados como eu^^) "Midweek Madness" que traz dessa vez o pouco conhecido por aqui, mas cultuado por quem já jogou, Psychonauts por apenas DOIS dólares (dá menos de 4 reais!). O preço  normal do game de "plataforma-aventura-psicodélico rechedo de humor nonsense" no Steam é $ 9,90...MAS QUE DROGA!!!Tinham que lançar essa promoção justamente quando estou com o limite totalmente estourado?:,-(.

Pra quem não sabe, este game foi criado pelo estúdio de Tim Schafer, o lendário designer do clássico Full Throtle e do recente sucesso do xbox, Brutal Legend e é tão bom quanto eles.
A história é recheada de humor e é bem maluca com um protagonista pertencente a uma equipe de agentes especiais que invadem os sonhos alheios envolto em uma conspiração "sinistra".
O jogo vale muito a pena e está praticamente de graça (mas mesmo assim não poderei aproeitar, snif...)

Veja o vídeo pra ter uma idéia:


Lembrando que é uma boa oportunidade de presentear os amigos pobres com um gift do steam pessoal...eu falei que meu niver é hoje?Meu lnick no Steam é JClove...hehe

2 comentários:

  1. Bem.Eu ja comprei mal soube dessa promoção.O Jogo é um bocado non-sense mas é bom

    ResponderExcluir
  2. Pois é velho, ele é um dos que estou "namorando" a um tempão no Steam (junto com Bioshock, GTA 4, Pirates e Monkey island) mas justamente quando entrem em promoção o meu cartão já está estourado.¬¬
    Vou ter que esperar pela proxima vez...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...