Social Icons

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Duke Nuken Forever - Gearbox ressucita a "lenda" em 2011

Depois de acender novamente a chama da esperança nos corações dos fãs do anti-heroi mais durão dos games a Gearbox mostrou que não está para brincadeira e a demo de Duke Nuken Forever foi um dos maiores (senão o maior) destaque da feira da Penny Arcade Expo 2010 (PAX) que ocorreu entre os dias 3 e 5 de setembro aglomerano filas de gamers ansiosos para ver o retorno em grande estilo do velho Duke.

Pra quem não sabe da história, DNF é um dos jogos com produção mais demorada de toda os tempos. Anunciado desde 1997, o jogo sofreu muitos atrasos e cancelementos devido a uma série de problemas qeu afetavam a desenvolvedora 3d Realms e acabou sendo cancelado em definitivo no ano passado mesmo com o jogo em fase adiantada de desenvolvimento.
O jogo acabou virando umaespécie de "lenda" entre os gamers e uma referência quando se quer detonar um game com atraso d produção. Mas para a surpresa de todos a Gearbox, competente desenvolvedora do RPF/FPS Borderlands e das expansões para o primeiro Hal-life anunciou que teria obtido os direios sobre a marca DN e estaria terminando a produção de Duke Nuken Forever com lançamento no primeiro semestre de 2011 e mais, a empresa junto com a 2k Games ainda tem interesse em produzir novos jogos estrelados pelo mulherengo pistoleiro no futuro. Confira no vídeo abaixo cenas gameplay do game na PAX 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...