Social Icons

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal

É isso ai, véspera de natal, aquele clima gostoso de confraternização, família reunida, muitos presentes...o nós (leia-se EU ^^) do metalgamersaves, não poderia deixar de desejar  um Maravilhoso Natal e um ano novo de muitas concretizações e vitóras!
Lembrando que presente é bom (perai que deixo o dados de envio caso você queira me dar um PS3 ^_^), a ceia é ótima, mas não podemos esquecer do aniversariante (Xô Noel hehehe). O Natal é uma data para reflexão.Tantas coisas acontecendo, tantas pessoas sofrendo no mundo e muitas vezes, ao invés de lembrarmos de Jesus e de seu sacrifício pela nossa salvação, nos prendemos as coisas materiais presentes e tal.
Que Nesse Natal (e em todo o tempo de nossas vidas!) possamos estar relembrando de Jesus e de seu amor, desejando que ele venha a "nascer" em nossos corações a cada dia!!

Jesus te ama!
Um FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!! 

Ah, o (tosco?hehe) cartão que ilusta o post é o "cartão de natal"  da Softhouse Konami. Eu achei bem engraçado, principalmente pela versão SD (super derformed)  do bizzaro Pyramid Head do game Silent Hill 2 e a caixa de presente com peszinhos suspeitos a mostra (lembra alguém?:-)

Visite o blog Hadouken pra ver este e uma verdadeira coletânia de cartões de natal gamísticos, um mais legal que o outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...