Social Icons

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Savegame - Chaos Legion

Aproveitando o clima de DMC, aproveitei pra postar o save de um outro antigo jogo de ação da Capcom, que lembra um pouco os games de Dante: Chaos Legion.
Na verdade esse game usou a mesma engine do DMC 1, porém com uma jogabilidade bem diferente. Em CL o jogador controla Sieg, que controla os seres "chaos" de outra dimensão e tem de enfrentar seu antigo amigo Delacroix, que o culpa pela morte de sua amada.

O jogo mistura ação e um pouco de RPG, pois você ganha níveis e tem que evoluir seus "legions", criaturas que Sieg invoca para enfrentar as legiões do Chaos de Delacroix.
O jogo se resume a combates, muitos combates,onde ao avançar pelas salas em que são divididas as fases, o jogador se depara com verdadeiras legiões (é sério, mais de 30 monstros de vez, em alguns casos) que são jogadas sem parar em cima do pobre Sieg, daí a necessidade de invocar os seus legions, que são adquiridos ao se matar os (enormes) chefes do jogo. O interessnate é que cada uma dessas criaturas tem uma característica distinta, útil para determinados inimigos, a primaira, Guilt, é um espadachin, depois, vem Malice que dispara flechas, outos tem bombas, outros escudos, e por ai vai.

O ruim é que, o jogo vai ficando imensamente repetitivo após a 3ª fase pois, é sempre a mesma coisa, os cenários são extremamente lineares e não existe variedade na ação. (exceto pelo fato de vosê ter que saber qual legion usar pra matar cada monstro, o que acrescenta um pouco de estratégia).Além disso, a dificuldade, com o passar das fases vai ficando absurda, e você naõ pode salvar quando quiser, as vezes, devendo repetir várias telas, porque perdeu para o sub-chefe.Isso me chateou muito.

No meio do jogo você passa a controlar a pistoleira (no bom sentido heheh) Arcia que ajuda o herói do jogo. Ela não usa os legions e sim, um par de pistolas e tem movimentos muito parecidos com os de Dante no 1º DMC. Infelizmente, você só joga uma fase com ela...
A ultima fase é enlouquecedora....

Avaliação:
Gráficos: 7
Som: 7
Jogabilidade: 6
Prós: o estilo diferente do jogo empolga no início, as legions tem poderes bem legais.
Contras: A empolgação passa rápido, muito repetitivo, dificuldade desbalanceada.
Bizarro: mais esquisitos que os legions, só seus nomes: culpa, malicia, arrogância...

Neste save tem:
Saves em vários trechos do jogo, Todos os estágios habilitados

Instalação: Descompacte o arquivo na pasta "Save" dentro do diretório onde o game está instalado
Download: AQUI
Senha: metalgamersaves.blogspot.com

9 comentários:

  1. onde eu coloco o salve desse jogo? não sei onde fica o save... não esta em meu documentos, nem na pasta do programa...

    ResponderExcluir
  2. Instala na pasta do jogo e seja feliz

    ResponderExcluir
  3. cual es la contraseña para descomprimirlo

    ResponderExcluir
  4. senha : metalgamersaves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se quiser posso postar um save em que fiz AAA+ em todas as fases no difícil com ambas as personagens e todas as legiões estão no máximo inclusive Tanatos.

    ResponderExcluir
  6. Não achei a pasta save, mas vou testar aqui.

    ResponderExcluir
  7. link quebrado, em 2022 eu querendo kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...