Social Icons

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Savegame Metal Gear Solid 2 Substance (PC)

Savegame do segundo (E infelizmente, ultimo) Capítulo da história do melhor jogo de espionagem tática no PC. MGS 2 - Sons of Liberty, é na verdade, o quarto jogo da série (sem contar o "bastardo" Snake revenge, que não foi produzido po Hideo Kojima) e continua a história do MGS. O jogo começa com Solid Snake e Seu amigo Otacon que agora fazem parte de uma organização chamada Philantrophy, que busca acabar com todos os vestígios do perigoso robô Metal Gear, tentando invadir um cargueiro americano onde supostamente estaria sendo transportado uma nova versão do "monstro" mas algo inesperado acontece e o navio acaba afundando e Snake aparentemente vai junto....
Muitos fãns do game reclamaram da história deste game principalmente pelo fato de Solid Snake ser posto em segundo plano, já que o protagnista seria o pouco carismático novato Raiden além do enredo ser um dos mais confusos da história dos games, com mais reviravoltas que uma montanha-russa, mas ainda assim, foi um jogão, os gráficos, sons, jogabilidade, tudo excelente!
É uma pena que a versão PC seja cheia de bugs e horrivelmente difícil de configurar, mas vale a pena!

Este pacote de saves tem jogos gravados em várias partes do game, além de vários itens secretos já habilitados, como os óculos e a red e blue Wings que conferam a Raiden munição infinita e invisibilidade além dos Snake Tales (só não consegui terminar o do monstro gigante...)
Lembrando que a versão Substance contém ainda centenas de VR Missions pra queimar os neurônios...


Download: AQUI
Senha: metalgamersaves.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...