Social Icons

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Download do dia - Bad Day LA (Demo)

A partir de hoje vou estar postando reviews (na verdade, comentários curtos) sobre games que pouca gente viu e que não tiveram grande destaque na mídia, mas são interessantes.
Pra inaugurar, nada melhor que um game esquisitão e divertidaço: Bad Day LA, é um jogo de ação em 3ª pessoa que leva a assinatura de American Maccgee, o mesmo cara que produziu aquela lendária (e bizarra) versão terror de Alice no país das maravilhas baseada na engine de Quake 3 para PCs a alguns anos. Apesar da aparência colorida e enganosamente infantil do jogo, BDLA é tão ou amis bizarro que o game da Alice, você controla um William mendingo por opção que se vê no meio de uma sucessão de desastres não-naturais que ocorrem num único dia na cidade de Los Angeles e tem de salvar quem encontra no caminho de ataques de zumbis, aliens, terroristas, terremotos...num dos games mais doidos que já vi na vida.

O clima lembra um pouco as histórias de Sam & Max, nonsense puro, só que com muito mais humor negro e piadas de gosto duvidoso.Dê só uma olhada no vídeo abaixo, que mostra algumas cenas comuns no game.(destaque para o "salvamento" do bebê^^):


O game é divertido apesar dos gráficos em cell shadding bem fracos e do fato de ser bem fácil. Se quiser experimentar, baixe a demo do jogo que permite jogar o desastre das 8:00 da manhã (cada fase acontece em um horário do dia^^) o desastre biológico e a invasão de zumbis!hehe !

Baixe a demo AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...