Social Icons

sábado, 20 de junho de 2009

Dr. House em breve atenderá no seu videogame.

Seguindo o caminho de Grey's Anatomy, o seriado do médico mais esquisitão (e querido) da atualidade via ganhar uma versão para videogame em breve: House, the videogame foi anunciado recentemente pelo estúdio Legacy Interactive e colocará o jogador na pele de um dos médicos da equipe do excêntrico médico, ajudando-o a tratar de casos semelhantes aos mostrados no seriado, diagnosticando e tratando so pacientes da maneira correta.
O esquisitão Dr. House terá consultório nos videogames em breve...

Bem, o seriado House é sem dúvida um dos maiores sucessos atuais, mas com tantos seriados de ação legais que dariam bons jogos, PORQUÊ as empresas insistem em fazer jogos de séres médicas? ER foi horrível Grey's anatomy feão...porque estragar a fama do Dr. House também??

Que mané médicos náda!Supernatural é que merece um bom jogo...

Puxa,supernatural por exemplo, tem potêncial pra ser um SUPER GAME!Imagine a jogabilidade cooperativa com San e Dean caçando seres do mal?Daria pra colocar um sistema de experiência, gráficos a lá Gears of War com toques de stealh e clima de Silent Hill...Ia ser massa!
Outras séries que dariam bons games: Heroes, Prison Break...mas não.Vamos ganhar dinheiro fácil com os fãns fazendo joguinho de série médica@_@...Se é assim, antes fizessem de Dexter...hehe...já imaginou?Caçar os serial killer e depois estraçalha-lo?bhahehahahhaha...nossa.É melhor eu parar de assitir esse...hehe.

Fonte: Gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...