Social Icons

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Primeiras (um pouco melhores) imagens de Prince of Persia - O filme

Novas imagens sobre o filme baseado em PoP Sands of time, foram divulgadas. Pelo menos nesta abaixo Jake Gyllenhaal está um pouco mais parecido com o príncipe que finalmente no filme terá um nome: Dastan.

A história de Pop SoT com o figurino de Warrior withim.Fãns devem se preparar para o pior.Bem pelo menos, essa fota está menos afeminada...

Um pouco mais da história foi revelado, nela o príncipe Dastan é traido pelo Vizir malvado, Nizam (Ben Kingsley), que mata seu irmão, o soberano da Pérsia e põe a culpa no jovem guerreiro.Bem, por ai já dá pra ver que as "licenças poéticas" são inevitáveis, já que no original, o marajá é pai do prince...é disso que tenho medo.
Mas mais medo ainda causam as outras fotos do protagonista que são no mínimo estranhas...sinceramente não espero muito do filme não.Tomara que eu esteja errado né?

Ah sim, muitos fãns sempre reclamaram da falta de nome do protagonista dos jogos que sempre é chamdo apenas de "Prince", mas no final de Sands of Time, após matar o Vizir, o prícipe fala rapidamente um noma para Farah quando ela pergunta quem ele é.Alguém lembra?Ou conseguiu decifrar?Eu sempre quis saber...

Veja mais fotos no post do blog Hardcoregaming

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...