Social Icons

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lara Croft - Passado e presente

Lara Croft é um verdadeiro marco nos jogos eletrônicos. A valente e sensual arqueóloga protagonista da série Tomb Raider, representa o estereótipo de heroina de game e despertou mais que a vontade de jogar um game nos adolescentes de 1996 (quando o primeiro game foi lançado).
Até hoje, Lara ainda é considerada "A" musa dos videogames tirando o posto de Chun Li (Street Fighter) que era a maior beldade gamística até então.
E olha que hoje em dia a concorrência forte já que os jogadores cresceram e há um verdadeiro universo de personagens sensuais que os jogos tem hoje. Aliás, até demais as vezes..mas isso é motivo para uma outra conversa...
Se você como eu, era adolescente "atribulado" viciado em games e com a puberdade a flor da pele ^^ na época terá um momento nostálgicocom este "ensaio" que “Nicobass” fez comparando a personagem em várias fotos da época dos primeiros games com a versão atual da musa.
Veja a diferença:
Bem, pelas fotos acima dá pra perceber o quanto a heroina "evoluiu" no decorrer dos anos.
Comparando com o modelo atual, extremamente realista, a primeira versão de Lara parece tosca e caricata,quase uma Betty Boop digital...mas acredite, em 1996 era o BICHO!hehe

Tá, concorde e depois reclame quando te chamarem de nerd!hehehehehe

Fonte: Game Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...