Social Icons

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Left4dead em versão 8bit


Está na hora de detonar uns zumbis pixelados, vai encarar?


Se você, assim como eu, ainda não pode comprar o game Left4dead 2, sequência do aclamado jogo tiro/sobrevivência cooperativo da valve, seja por falta de verba ou por falta de máquina, não fique triste: um programador "maluco" está desenvolvendo uma versão de L4D para o saudoso Nintendinho.@_@
É incrível como chovem os chamados "damakes", (versões feitas por fãns de jogos atuais para consoles "mortos" como o Nes 8Bit). Só no formato do Nintendinho é possível encontrar versões de Harry potter, Street Fighter, Mortal Kombat, Tekken e até FFVII, feitas para rodar em emuladores do clássico console da Nintendo.
Dessa vez,a estrela é Left4dead. O jogo utiliza a máxima (que pressão, hehe) capacidade do hardware do console^^:com resolução de 256x240px, 16 cores e 4 canais de som e o maníaco responsável pela proeza promete disponibilizar rom do jogo em janeiro 2010.
Confira no vídeo como ficou:



Rapaz, é muita criatividade!Repare que o game é fiel ao original até na música.Obviamente, não conta com a ação frenética do jogos "de verdade" mas até que ficou bem legal!^^
Se a Capcom pode lançar Megamen 9 no estilo retô 8bit e vender (muito) por 10 dólares, porquê não jogar Left4dead retrô também?
Tomara que saia para Polystation!heheheheheh

[Via: Meio Bit Games/Kotaku]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...