Social Icons

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Splinter cell: Conviction - Story Trailer

A Ubisoft lançou hoje um vídeo "story trailer" do novo Splinter Cell. Repare na fúria do "velho" Sam Fisher, que volta por conta própria em busca de vingança contra os responsáveis pela morte de sua filha. 
O jogo está previsto para abril em todas as plataformas atuais. -Promete!


4 comentários:

  1. Trailer esta bom.Jogos que vou comprar este ano são:Splinter cell,Sonic and sega all star racing,Sonic The Hedgehog 4 e God Of War 3.Como vai o seu Profile no DMC 4?Tou na dificuldade inferno or inferno

    ResponderExcluir
  2. No hell or hell mode? É o ultimo nível de dificuldade do 4 né?
    Cacete, mesmo habilitando o super dente /nero esse modo é difícil pacas, principalmente nos chefes...to nele também, mas ainda acho o 4 muito mais fácil que o 3. Ainda não consegui acabar o mofdo very hard no 3, enquanto no 4, não foi tão difícil detonar no Dant must die. Mas ambos são os dois melhores da série e estarão sempre entre os meus favoritos! (tanto que ainda jogo o 3 no Steam...)

    ResponderExcluir
  3. Sim é verdade.O 4 é mais facil que o 3 mas o meu favorito é o 1

    ResponderExcluir
  4. Puxa, o 1 e o 2 joguei bem pouco, já que não tenho um ps2 (mas vi a história toda no ypoutube (como todo fan nerd pobre¬¬). Mas o 3 na minha opinião,ainda é o melhor da série, só perde pro 4 em gráficos, mas história (que aliás é uma introdução proa DMC 1) excelente, personagens carismáticos (Lady, realmente participa da história, chefes irritantemente difíceis (ainda não passei de Cerberus no Dante must die)e replay altíssimos são insúperáveis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...