Social Icons

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Vídeo - Super Meat Boy

Da série "jogos que estou muito afim em 2010", Super Meat Boy é uma versão melhorada do clássico game em flash que virou cult na internet. No jogo você controla Meat boy, um rapaz, ou melhor, pedaço de carne vivo que tem sua namorada (um band-aid) sequestrado pelo maligno e invejoso Dr. Fetus e deve arriscar a vida (literalmente) para salva-la através de mais de 205 fases extremamente difíceis. Totalmente nonsense né? Mas acredite, é muito legal. O jogo tem altas doses de humor negro e referências a outros jogos (o próprio título é uma "homenagem a "Super Mario Bros"). A versão para PC e Wii trará todas as fases do original refeitas em HD e muito mais níveis extras (incluindo fases secretas no melhor estilo Nintendo 8bit), além de personágens secretos de outros jogos "indie" famosos como Tim de Braid.
A jogabilidade é totalmente "old school" (como os antigos games do Megaman), o personagem anda "deslizando" pelo próprio sangue e basta um movimento errado para morrer. Ainda assim, é daqueles games que quanto mais você perde, mais dá vontade de tentar novamente.
Confir o vídeo da versão Wii abaixo:




Reparou a cena de abertura? É uma paródia da de Street Fighter 2. O game está previsto para março no Wii e no Steam.
 Blog oficial: http://supermeatboy.blogspot.com/
E não deixe de experimentr a versão em flash original aqui. ^^

4 comentários:

  1. O Jogo esta muito bom.Se pusserem freeware ainda melhor.E por falar em freeware voce pode fazer mais uma daquela lista que vce fez a um tempo.Po favor

    ResponderExcluir
  2. A versão original em flash (com link no post) é totalmente free Jorge e ainda conta com um Map-pack com +de 70 mapas extras. A versão para Steam e Wii certamente será paga mas não deve passar de 20 dólares.

    Uma lista de freewares atualizada?hum...pode deixar mano. Nessa semana sai.^^

    ResponderExcluir
  3. Thanks.Eu sabia que a versão flash é de graça alias nao a nehum flash que se pague para jogar

    ResponderExcluir
  4. oi lá que é bem capaz de ter hein?hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...