Social Icons

segunda-feira, 15 de março de 2010

Trailer do novo Medal of honor

Depois de um exílio forçado por calote não intencional problemas administrativos com a rede (uma semana sem net¬¬) provavelmente voltaremos a programação (normal?) com pelo menos 1 post diário. 
Estou com várias idéias de matérias mas quase nenhum tempo pra escrever ultimamente, por isso o blog está meio "capenga", mas vou fazer uma forcinha para manter ao menos o ritmo de 1 por dia, pra não perder os meus 6 fiéis leitores ^^.

Bem, sem mais justificativas, fiquem com o vídeo divulgado pela Eletronic Arts do novo episódio da clássica franquia de jogos de guerra Medal of Honor, que apesar ser considerada referência no estilo, acabou sendo superada em popularidade pela feroz concorrência das séries Call of Duty e Battlefield, principalmente depois estas passaram a focar conflitos atuais ao invés da saturada temática da segunda guerra mundial.
Seguindo a tendência da moda, o novo MoH terá temática atual e promete restaurar o prestígio da série que ficou famosa pelo clima cinemático (principalmente pelo toque de Steven Spilberg na produção), batalhas épicas e missões interessantes.-Se vai conseguir bater o sucesso de Modern Warfare 2 e Bad Company 2? Só quando for lançado pra saber...
MoH será lançado para PC, Xbox 360 e PS3, ainda sem data definida.



[Via AcidRain Games]
(ok, da próxima vez serei menos preguiçoso e posto uma coisa original...hehehe)


2 comentários:

  1. Bem,tenho divertido com o megaman 10 no ps3 gostei do trailer do medal of honor mas acho que nao vo comprar(falta de dinheiro por agora por causa de milhoes de jogos que vao estreiar)

    ResponderExcluir
  2. Megaman 10?Hum...vc curte diversão old school hein?hehe. Rapaz, eu gosto dos jogos antigos, mas acho uma esperteza (no mal sentido) da Capcom em lançar um jogo novo com visual e tecnica da era 8bit. (e sou péssimo em Megaman)hehehe.
    Bem, é melhor do que lançar jogos em 3d horriveis como fizeram com o X7...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...