Social Icons

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Jogando com o ouvido - Klonoa Door to Phantomile OST

Em mais um rápido momendo musical noturno do blog, deixo-vos a recomendação de não apenas uma faixa, mas, toda a OST de um dos games que mais me marcou na época do saudoso PSX. Trata-se de Klonoa- Door to Phantomile, um jogo de plataforma 2D/3D da Namco, que na humilde opinião deste que vos escreve é o melhor jogo do gênero do primeiro console da Sony. 

 

Pena que poucos conheceram na época. Mas quem conheceu com certeza ainda lembra de quanto o game do simpático cachorro e seu amiguinho anél-espacial era divertido e cativante. Os gráficos lindos, a jogabilidade perfeita, CG's estupendas e uma trilha sonora incrível....Ah, sim, as continuações para PS2 e GBA também são ótimas, além do remake carinhoso para Nintendo Wii que de longe é o menos difícil de encontrar pra quem quiser experimentar.  Bem, chega de falatório e fique com o tema de Pamela, a 2ª Boss (involuntária) do jogo, uma das minhas músicas de games favoritas de todos os tempos.


E como esquecer a grudenta música da primeira fase?Parece bobinha, mas gruda no cérebro forever (até hoje me pego ouvindo essa musiquinha XD)


Mas e o resto, você me pergunta. Bem, não sei se é livre, mas o canal que disponibilizou as faixas no Youtube indica um site chamado ostproject.com e lá é possível baixar trilhas completas de vários jogos incluindo este clássico. Sinceramente é demais pra que eu resista! Segue o link AQUI
Ah...pra completar minha alegria só se conseguisse encontrar o Klonoa 2 para PS2 baratinho pra compra (aceito doações tbm ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...