Social Icons

domingo, 11 de setembro de 2011

Vanguard Princess - Pancadaria freeware com gosto de game comercial

Quem curte jogos de luta sempre ficou  meio desprezado nos PC's. Exceto pelos emuladores, que permitiram desfrutar dos prazeres gamísticos dos jogos do gênero nos arcades (e realmente fazem a alegria dos fãs da SNK e Capcom...), poucos títulos são lançados "oficialmente" para aturma do teclado e mouse.
Mas procurando direitinho dá pra achar jogos independentes que surpreendem! Vanguard Princess é um destes casos. O jogo 2D foi feito como um projeto particular de Tomoaki Sugeno um designer da Capcom e foi lançado gratuitamente no Japão há algum tempo...curiosamente esqueceram de me avisar!

O game lembra muito os jogos da série Guilty Gear com animações bem feitas e combos muito rápidos e cheios de explosões, com o diferencial de que todas as personagens são ninfetas semi-hentai carregando armas futuristas ...uma festa para pervertidos forever alone como você  gamers otakus^^. Os gráficos e jogabilidade são fora do comum para um jogo não-comercial. Se não fosse pela falta de modos de jogo e acabamento em alguns detalhezinhos seria perfeito.
Se curte game de luta e ainda não conhece PRECISA experimentar!!!!Pena que o enredo é contado em japonês...mas bah, é um jogo de luta mesmo...

Download AQUI (170MB)

Vídeos (VEJA!):



Ibagens, IBAGENSSSSSS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...