Social Icons

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Persona 4 voltando com tudo em game de luta!

Eu sabia que o desenvolvimento do anime baseado no RPG  Persona 4 anos depois do lançamento do jogo original para PS2 em 2008 não era simplesmente nostalgia...
O episódio mais amado da série que mistura RPG, simulação de encontros e coleção de monstros criada pela Atlus estará voltando aos games em breve no japão, com um remake para o novíssimo console portátil PS Vita e, surpreendentemente, em um jogo de luta 2D repleto de combos insanos desenvolvido pela Arc System Works, estúdio responsável pelas séries Guilty Gear e BazBlue.
Persona 4: The Ultimate in Mayonaka Arena para PS3 e Xbox 360, trará combates intensos entre os personagens do jogo e suas personas e ainda contará com a presença especial da nossa querida robô-persona-user Aegis, de Persona 3 e FES entre os lutadores. Confira o trailer abaixo, que me lembrou bastante Jojo Bizarre Adventure da Capcom (alguém lembra?), um jogo de luta baseado num mangá Shounen onde os personagens podiam invocar e controlar seus "stands" (seres similares as "personas"-Aliás, a temática de jojo lembra muito Persona...) durante as batalhasPromete!

 Via: Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...