Social Icons

sábado, 3 de setembro de 2011

Procurando emprego? A Umbrella quer VOCÊ!

Com essa crise econômica mundial, está cada dia mais difícil encontrar uma oportunidade de trabalho que garanta SEGURANÇA e ESTABILIDADE. Poucas organizações conseguem manter seus colaboradores longe do MEDO em um ambiente de perfeita hamonia e eficiêcia....Procura uma empresa assim?
Pois bem, seus problemas acabaram!Venha para a Umbrella Corporation, a maior farmacéutica do mundo e seja feliz ETERNAMENTE!(encaixe uma risada sinistra aqui).Confira no site na empresa as oportunidades oferecidas para pessoas como você:

 Se você começou a preencher o "formulário de admissão" (se fez isto tenho oficialmente MEDO de ti ^^) deve ter notado que o site "hackeado"  é na verdade parte de uma campanha de marketing viral sensacional da Capcom para promover o lançamento do novo game da série Resident Evil (Operation Raccon City). O site real é o Inserted Evil que mostra uma série de vídeos de um misterioso homem que aparentemente luta para revelar a verdadeira face da Umbrella ao mundo. No site é possível se "juntar" a resistência e ajudar a decifrar várias charadas que o rapaz postou lá, além de convocar seus amigos do Facebook para ajudar nesta nobre causa. -Cara, a Capcom sabe fazer as coisas direito quando quer!Deu até esperança em relação ao clima do novo game. Vamo lá ajudar o cara!hehe.

Via: Arkade

2 comentários:

  1. lol mas já tinha conhecimento anteriormente. por mais que ame resident evil nunca percebi essas campanhas então aquela do dante inferno quase que cai da cadeira.

    Jor123456

    Over and out

    ResponderExcluir
  2. A campanha viral do Dantes Inferno com aquela comercial fake do jogo cristão pra Wii foi mesmo de explodir cabeça chapa...hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...