Social Icons

quarta-feira, 27 de abril de 2011

King of Fighters: Sky Stage - Quando a SNK mandou KoF pelos ares (literalmente)

Com o devido "atraso pascoal" chega mais uma coluna Polystation 64, desta vez vemos ver um pouco de
 King of Fighters: Sky Stage, bizarra e semi-desconhecida versão da famosa série de luta da SNK/Playmore
que trocou as batalhas cheias de combos por combates aéreos no melhor estilo"shoot'em up", aqueles jogos de "navinha" de arcade, só que SEM as navinhas, ou melhor, as os lutadores da série SÃO as navinhas...bizarro não?




Como toda legítima bizarrice japonesa, o jogo foi lançado em 2009 somente no japão para download na Xbox Live, o que deixou os fãs uberhardcore chateados por não poderem controlar Kyo e cia pelos ares ocidentais. Mas que fique bem claro: apesar do conceito bizarro, o jogo é bom para caramba!Bom visual , ação frenética com explosões e tiros pela tela inteira e desafio alto, exatamente como manda a regra do gênero Shoot'em up,  lembrando o clássico "Sin & Punishment" para N64/Wii, onde também se controla passoas que atiram em milhares de naves enquanto voam...

Se você tem um Xbox 360, curte o estilo, o jogo é obrigatório.
Site oficial: http://game.snkplaymore.co.jp/official/kof-skystage/

3 comentários:

  1. existe um parecido para a psp mas só que é com todos os personagens da snk até o marco do meal slug hehehe. Gosto de shoot em ups e acho que estes da snk são bons(é pena que não tenha xbox e tambem nao me tou a interessar).

    Over and out

    Jor123456

    ResponderExcluir
  2. Pô legal Jor123456, não sabia deste pra PSP, mas deve ser o bicho. Shoot'em ups normais já são viciantes, imagina com todo o carisma de dezenas de lutadores superpoderosos que voam?Hehe.

    PS: Que preconceito é esse com a caixa, Seu sonysta!Heheh

    ResponderExcluir
  3. prefiro jogar os antigos the king of fighters como 98 e 2002 marca muito minha infância nas maquinas e console tenho até hoje esses jogos no meu pc usando o emulador da neo geo bons tempos em

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...