Social Icons

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Savegame - Alien Breed Impact

Alien Breed Impact é a versão para PC do remake de uma antiga série de ação dos anos 90 lançado inicialmente para download na Playstation Network (PSN) com o nome de Alien Breed Evolution.
O jogo fez relativo sucesso na PSN e acabou tendo um port "melhorado" para PC. AB Impact é o primeiro de uma série
de episódios curtos que serão lançados para download pelo estúdio Team 17. O jogo para PC dividiu opniões: se por um lado mantém muitas das características da série clássica com gráficos atualizados, por outro, as fases muito longas para o estilo, (nenhuma das 6 fases termina em menos de 45 minutos) gameplay repetitivo, história fraca e muitos bugs resultaram em várias críticas negativas do game.
No entanto trata-se de um título divertido para quem curte esse estilo.Ao meu ver, quase um (aham) Dead Space com visão isométrica! (veja um review feito por mim para o site Acid Rain <aqui>) e até que gostaria de jogar a sequência, AB: Assault (anunciada ao se terminar ABI) se chegar a ser lançada de fato.

Abaixo o arquivo com saves nas dificuldades normal e elite, e um direto para o ultimo chefe no modo normal. O save permite selecionar qualquer fase no "new game" pois já foi terminada uma vez a campanha normal.
Instalação: descompactar na pasta: C:\Documents and Settings\seunomedeusuario\Meus documentos\My Games\UnrealEngine3\AlienBreedEp1Game
Download: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...