Social Icons

domingo, 23 de novembro de 2008

Save game - Enter the Matrix

Muita gente esculhambou esse game. Tá certo, que teve uma espectativa brutal e que apesar disso o jogo falhou em muitos aspectos, mas ninguém pode negar que é (ao menos um pouquinho vai!) divertido. E o lance de mesclar a história em paralelo com o filme foi uma idéia legal.

Pessoalmente eu gostei desse game, principalmente da luta com Trinity (jogando com Ghost) e das partes que tem de fugir do agente Smith.

Se você não concorda, ao menos pelos filminhos, esse game deveria ser jogado.

Eu acho ele  melhor que o Path of Neo e ponto final!
Este save tem:
-Um save completo com Niobe e outro com Ghost; -Todas as fases abertas, inclusive a do treinamento secreto; -Acesso a todos os vídeos;

Downlod: AQUI
Senha: metalgamersaves.blogspot.com

6 comentários:

  1. Kara muito Obrigado Mesmo

    ResponderExcluir
  2. Amigo eu me chamo Roberto

    ResponderExcluir
  3. VOCE TEM OU TEM COMO MUDAR O SAVE DE NORMAL PARA Fácil ?

    ResponderExcluir
  4. ae como que coloca o savegame???

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado cara, eu fui em umbucado de lugar, e nanhum pagava, mas esse seu funcionou direitinho.
    Valeu por disponibilizar, o que aconteceu comigo é que eu tava num fase, e ela travou, e não sai dela, por isso quero o save, eu mandei o link pra game vicio tá, pq acho q o primeiro lugar onde o cara vai procurar é lá, mas o de lá não funciona, botei o link do teu site lá tudo bacana, pra melhorar a vida quem procura um save que preste.
    Ah sobre o jogo, acho ele muuuuuuuuuuuuito bom, camera lenta, desviar de balas, aqueles golpes... sencacional ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...