Social Icons

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Saldo do feriado= Um PC a menos

Bem, o feriado de carnaval não foi bom como imaginei, pois como havia mencionado num post anterior tinha planos de aproveitar o tempinho de folga pra terminar os games que há "eras" estavam pendentes no meu PC, ou ao menos, o Silent Hill 4 (retratado na cena abaixo, resultado de um momento de inspiração, mostrando de forma avacalhada uma das partes mais chatas do game, o retorno ao mundo da floresta, em que você tem que acenter umas tochas e correr pra ver as partes de um enigma nuns poços escuros e ainda por cima proteger a (burra) da Eileen enquanto o homem-de-casaco fica na sua cola. Aliás, Eileen ganha de longe de qualquer outra como a pior personagem secundária indefesa que precisa ser protegida. A menina além de capenga (tadinha) não obedece ordens e só atrapalha o jogo todo...
Repare o desespero do pobre Henrry ao ter de carregar a mala sem alça da Eileen...mas até que o desenho ficou legal.
Bem, voltando ao assunto, infelizmente não pude realizar o plano pois meu PC foi pro saco e me deixou na mão...pifou bem no feriado, pode? Meu Ahlon XP foi embora quando o cooler parou de funcionar enquanto tentava escanear esta imagem.Fui tentar retirar o maldito cooler e o die do processador acabou esfarelando de um lado...(snif). Agora cansei de trocar peças do velho guerreiro e vou ter que dar um tempo até arrumar uma máquina nova.Chato né? O jeito é voltar a desenhar MESMO...hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...