Social Icons

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Imperdível: Plants vs Zombies por apenas USD 4,99 no Steam


Num post recente comentei sobre a declaração da Stardock, softhouse e dona do sistema de distribuição digital de jogos e programas para PC Impulse, sobre o fato do Steam, sistema de distribuição da Valve deter 70% desse mercado. Bem, olhando para a estratégia da Valve com o Steam dá pra entender o porque da liderança: não somente pelo fato de deter a exclusividade de grandes títulos  como Left4Dead 2, Counter Strike , Half-life e compania, ou pela comunidade imensa de usuários ativa mas, puxa, NINGUÉM faz as promoções que ele faz!

Toda semana pelo menos 2 títulos são lançados em promoções realmente irresistíveis, deixando qualquer gamer compulsivo doido...e a concorrência chupando dedo!hehe
A bola da vez é o imperdível e viciante Plants vs Zombies, da Popcap que está atá quinta-feira com desconto de 50%, saindo por apenas USD 4,99!Caramba, com o dólar a R$ 1,78, sai a menos de R$ 10,00 um jogaço desses.Definitivamete, não tem como argumentar que se baixa pirata pelo preço do jogo.
Só é ruim pra quem compra no preço normal, quando vê uma promoção desses chega dar uma dor no coração,(comprei ele por USD 9.99 e achei barato na época¬¬) mas é valído!hehe
Se você ainda não conhece o game, veja o meu review e COMPRE...você nõ vai se arrepender!
A versão do Steam ainda tem a vantagem dos achievements a serem conquistados, aumentando (muito) o desafio e vida útil do game (que já tem um replay praticamente infinito).Os dois últimos estão me fazendo arrancar os cabelos...mas um dia consigo!


Pra aproveitar a promoção, basta seguir o link. (é necessário possuir um cartão de crédito internacional) outros sistemas de distribuição de conteúdo, geralmente tem preços inferiores aos comprados em lojas físicas justamente por serem distribuidos diretamente ao consumidor via download, ao comprar você adquire uma licença para baixar aquele jogo ou programa.É uma modalidade que beneficia tanto o usuário, que pode comprar seus softwares com preços mais em conta, quanto para os produtores que economizam com distribuição, além de dificultar bastante a pirataria, já que no caso do Steam, o jogo é associado a conta da pessoa que comprou,tornando impossível de se passar para outro. Muita gente ainda prefere o modo tradicional na caixinha e tal, mas a distribuição digital é uma tendência muito forte e tem tudo para ser um dos principais modais no futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...