Social Icons

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Savegame - Beneath a Steel Sky

Beneath a Steel Sky é um adventure cyperpunk lançado pela Revolution Software (A mesma da série Broken Sword)em 1994 quando os jogos point'n click ainda estavam no auge entre os PC Gamers.
O jogo além de uma história interessante a lá Blade Runner
e bom trabalho se dublagem teve cenários e aimações elaborados por Dave Gibbons. A sequencia de abertura  também foi lançada como uma revista em quadrinhos promocional bem legal para a época.
Trata-se de um adventure super divertido com muitos diálogos bem sacados e referências a outras produções. O melhor é que o jogo foi relançado no ano passado pelo site/sistema de distribuição digital especializado em jogos antigos GOG (Good and Old Games) com suporte a Windows XP/Vista/Seven totalmente GRATIS! Basta se cadastrar no sistema e baixar o jogo. O legal do GOG é que ele ainda di]sponibiliza extras legais como download do manual, walktrough (detonado), e da HQ do jog em PDF. Não é massa?
Simplesmente obrigatório para fãs nostágicos desse estilo de game e uma boa oportunidade dos mais novos de experimentar um pouco de diversão inteligente como nos anos 90!^^

Download do jogo no GOG (71Mb): AQUI
Download do savegame (saves em vários trechos do game e um direto pro final): AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...