Social Icons

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Savegame - Half-life 2

Half-life 2 dispensa apresentações. O jogo foi um marco entre os jogos de tiro em 1ª pessoa e conseguiu a façanha de superar o épico primeiro game da série em todos os aspectos além de expandir o já grande universo do original com uma história que dá seguimento exatamente do onde o Hla-life havia terminado, como o protagonista Gordon Freeman sendo despertado pelo misterioso
G-Man que finalmente dá início a tal missão que ele havia aceitado no primeiro jogo.
Para a surpresa de Gordon dos jogadores, o protagonista ficou "adormecido" por vários anos após o incidente deBlack Mesa e o planeta está totalmente mudado. Os portais abertos no jogo original resultaram em uma invasão alienígena liderada pela raça Combine que sobrepujou a humanidade. No game cabe ao jogador n papel de Gordon ajudar o que sobrou da resistência humana junto com seus ex-colegas Dr. Eli Vance e Dr. Kleiner, o ex-segurança de Black Mesa (e protagonista da expansão Blue Shift) Barney Colhoun e a jovem, intrépide (e genial) Alyx Vance
A história de Half-Life 2 ainda está em andamento. Após o jogo a Valve Lançou duas continuações no formato de episódios entituladas de HL Episodes One e Two. Os fãs aguardam ansiosamente a algum tempo pela (ainda sem data definida para sair) conclusão da saga prometida no episódio Tree.

O arquivo abaixo contém saves para alguns trechos do jogo mas serve omo setetor de fases, já que você pode começar um "new game" em qualquer estágio do jogo. (adoro games assim)

Instalação: descompacte dentro da pasta onde o jogo foi instalado. No Steam é mais ou menos aqui: C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\nomedeusuario\half-life 2\hl2.
Download:AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...