Social Icons

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Modern Warfare 2 - De graça no Steam neste fim de semana!

Soldado, O Steam quer seu cartão de crédito internacional VOCÊ! E para conseguir, o sistema de distribuição digital de jogos da Valve é capaz de tudo, até mesmo colocar o mega-sucesso Call of Duty Modern Warfare 2 na tradicional promoção de fim de semana grátis, o famoso "free weekend". 
Funciona assim: a partir de sexta-feira, qualquer usuário do Steam poderá jogar a versão completa do game de guerra da Infinty Ward com acesso irestrito até a tarde da segunda-feira, dia 12/04. Trata-se de uma ótima oportunidade para os fans de FPS (que são bons garotos e não apelaram pros pirate bays da vida) de guerra que ainda não puderam dar os USD 59,99 que é cobrado pelo game. Para quem quiser aproveitar cada miinuto grátis, o sistema já liberou o "pre-load" desde ontem (quarta-feira) o que é uma ótima idéia já que não se trata exatamente de um download pequeno (são +/- 11 GB "apenas").
Se você tem um PC razoável (2gb de ram e uma GeForce 8400 no mínimo) e ]uma conexão de internet rápida é fortemente recomendado baixar e aproveitar o free weekend. É diversão garantida!
Clique aqui para baixar na loja do Steam. Obviamente é necessário ter o Steam instalado com uma conta ativa para jogar (coisa rápida).

Fonte: meu post no Acid Rain.com ^^

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...