Social Icons

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Corra, Portal tá de graça no Steam até 24 de maio!!

Como estou com preguiça e doido pra jogar logo sem tempo, vou colar o texto que acabo de postar no blog Acid Rain:

A Valve acaba de lançar a versão para Mac do Steam, e para comemorar está dando de graça té o dia 24 de maio um dos games mais geniais da década: o priemiado Portal. Uma oportunidade única pra quem ainda não tinha esse jogaço em sua game list (e eu tava pensando em comprar ele de presente de aniversário na semana que vem...te amo tia Valve!hehe).
Se você não sabe do que se trata, veja o review especial sobre o game feito pelo nosso amigo Steewel.

Agora que já viu, corra e clique no link abaixo:

É só clicar em "Get Portal now" e seguir os passos, se estiver com o Steam aberto, o jogo já será associado a sua conta, caso não tenha, é só se cadastrar. O jogo é excelente e tem o preço normal de USD 19,90.

A Valve  está investindo pesado na nova plataforma. Lembrando que todos os jogos comprados no PC podem ser jogados na versão Mac e jogadores de ambas as plataformas poderão jogar juntos nos mesmos servidores. Não é bacana?
Portal já está disponível para MAc, Left 4 dead 1 e 2, (e todos os demais jogos da Valve) também já estão a caminho. Outras produtoras já estão criandos ports para a versão do computador chique da Apple, como o premiado RPG de ação Torchlight (que a propósito também está em promoção custando metade do preço, só USD 9,90), os FPS Killing Floor e Red Orchestra. Veja a lista completa dos games que funcionam nas 2 plataformas aqui.

Mais uma vez, ressalto que qualquer um pode baixar esse incrível game de graça!Basta se cadastrar no Steam. Corre lá mininu!!!!

Ah, lambre-se que O BOLO É UMA MENTIRA!...não entendeu? Jogue.^^

Agora licença que vou tentar terminar o download...\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...