Social Icons

sábado, 9 de abril de 2011

Yakuza: Of the End - sai em junho no Japão

A SEGA anunciou que o aguardado spin-off de sua franquia de jogos baseados na máfia japonesa, Yakuza: Of the End será lançado mesmo em junho deste ano no Japão. O jogo que coloca os personagens da famosa série que fez nome no Playstation 2 e 3 em meio a um apocalipse zumbi que tomou conta da terra do sol nascente, estava previsto para março, mas devido a catástrofe do tsunami que abalou o país, acabou sofrendo atraso. Agora o game sai, pelo menos no Japão, já que
a empresa ainda não confirmou se lançará o game no ocidente.
Apesar da idéia maluca e de provavelmente ser mais um caça-níqueis aproveitando a mania zumbi que assola os games e séries atualmente, o jogo  parece ser bem legal, um shooter em 3ª pessoa a lá Gears of War que lembra Left 4dead (pelo modo coop para quatro pessoas) e Dead Rising.
Levando-se em conta o peso que a franquia tem no japão, certamente vai ser mais uma oportunidade da SEGA encher os bolsos facilmente. Confira o trailer abaixo onde Kazuma Kyriu e sua "familia" mostram a zumbizada quem manda na área e tire suas conclusões:


Fonte: http://www.shacknews.com/article/68048/yakuza-end-hitting-japan-on

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...