Social Icons

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Wallpapers da semana - Final Fantasy X

Em mais uma seção de Wallpapers temáticos, mude a cara do seu desktop com essas imagens legais de um dos melhores games da famosa franquia de RPG's da Square, Final Fantasy X.
Aproveite para matar a saudade de Tidus, Yuna e sua turminha do barulho vivendo altas aventuras no fabuloso mundo de Spira.Hehe
Se não jogou e curte RPG, tem a obrigação de experimentar este clássico. (coisa que pretendo terminar de fazer nesta semana, assim que conseguir vencer o maldito do Jecht).

Sabado que vem tem mais!^^

4 comentários:

  1. Bons Wallpapers porem não vou usar nenhum deles estou contente com o meu do portal 2 (sim fui eu que fiz pois normalmente fazo os meus wallpapers)

    Over and out

    Jor123456(zerei o portal 2 na ps3, vou zerar no pc(a versão ps3 sai com um codigo para o jogo gratuito no steam) e tentar ir rumo ao platina na ps3 e ao 100 de trofeus no pc(cada vez que ganho um trofeu na ps3 fico com ele no steam)dificil mas um gamer tenta sempre)

    ResponderExcluir
  2. Hum...bom gosto Jorge. Tô doido pra jogar o 2. Só falta um PC decente ou um PS3XD

    A Valve vai conquistar o mundo, você vai ver.Hehe. Torço pra que consiga chegar aos 200 troféus, mas cuidado com a obsessão!hehe

    ResponderExcluir
  3. se for ver a minha obsessão pelo team fortess2 no qual já tenho 104 trofeus sim vicio-me facilmente nos jogos que tenho

    Over and out

    Jor123456

    ResponderExcluir
  4. Cara, já tive uma fase extremamente obsessiva no Steam, cheguei a passar mais de 100 horas jogando Torchlight (que não dura mais de 8 horas pra terminar normalmente)atrás de achievements. Graças a Deus estou mais tranquilo agora.^^

    Puxa, nada mal. Já está na metade dos Achievements!hehe.
    Tá jogando o TF2 do PC ou o do PS3?Acho que o do PS3 não tem troféus...
    Já o do PC talvez seja impossivel de completar todos os achievements já que a Valve sempre adciona novos, sem falar dos temáticos, que surgem por tempo limitado como no natal e Halloween.Mas não desanime!Hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...