Social Icons

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

The Old Republic - Gamespot dá keys para o beta até o dia 18/11

O mundo virtual dos MMO's (games multiplayer massivos online) nunca me chamou muita atenção, mas confesso que o universo que a Bioware está criando para The Old Republic, MMO de Star Wars, baseado no clássico KoTOR parece um forte candidato a me fazer mudar de opinião a respeito deste gênero gamístico. O jogo está sendo produzido há mais de 4 anos e promete centenas de horas de gameplay com cada uma das 8 classes de personagens, enredo para deixar qualquer fã da saga de George Lucas maluco e vozes em todos os personagens do jogo. Parece interessante, mas você já ouviu história parecida antes né? Então que tal tirar a prova?
O portal Gamespot está distribuindo gratuitamente serial keys para o Beta-test final do jogo para quem quiser. Basta apenas fazer o cadastro no site. Se curte MMO e/ou Star Wars e tem um PC "em dia" vale muito a pena conferir.
Se for o caso, não perca tempo e clique neste LINK para acessar a página do Gamespot. Depois me conte como foi a experiência com o game, já que meu PC da Xuxa não roda nem a tela de abertura U_U.(mesmo assim, peguei a minha key)hehe.

Abaixo, alguns trailers animais do game:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...