Social Icons

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Valve lança HQ gratuita de Dota 2 - Baixe Jhá!

Talvez você seja semelhante a mim e não está nem ai para o lançamento de DotA 2, sequência de um dos mods mais bem sucedidos da história dos games, ou pior, nme saiba do que se trata. Bem, neste caso, tio J explica: O DotA (Defence of the Anciants) original era uma modificação de Warcraft III, popular game de estratégia da Blizzard, focado no multiplayer e sem tanta preocupação com microgerenciamento, já que praticamente eram grupos de "herois" duelando pelo cenários.
O mod fez um sucesso absurdo e gerou uma comunidade imensa que joga (e ama o game) até hoje. No ano passado a Valve contratou a equipe responsável por DotA e anunciou uma continuação gratuita no seu serviço de distribuição digital, o Steam. Como todo jogo da Valve, o novo game vem recebendo toda uma atenção especial da empresa que patrocina torneios e lança coisinhas legais (grátis) para promove-lo, como histórias em quadrinhos pro exemplo.


Assim como fez com lef4dead, TF2 e Portal, a Valve lançou uma HQ gratuitamente para ir criando hype nos fãs. A história é bem bacana e introuz alguns conceitos do novo game, sendo compreensível mesmo para quem nunca jogou o original. Vale muito a pena ver, nem que seja pela fenomenal arte. É possível ler online em português AQUI. Veja!

Se preferir, pode baixar em PDF neste link AQUI. (clique com botão direito e "salvar destino como").

A Valve já está distribuindo keys para o beta do jogo e ele está previsto para o início de 2012 no Steam.Se quiser se candidatar, basta clicar AQUI, preencher a pesquisa (é necessário ter o Steam instalado) e torcer pra ser "contemplado".^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...