Social Icons

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Treta of Titans - Super trunfo ainda mais nerd!


Lembra daquele clássico jogo de cartas tematizadas chamado Super Trunfo? Sim, aquele que geralmente vem com modelos de carros, animais ou outros tipos de veículos.

Poi é, o pessoal do Blog Treta of Titans é especializado em criar decks de Super trunfo com temas nerds e personagens que dificilmente apareceriam em uma versão "oficial" do jogo. Depois de lançar o nostágico ToT Brucutus, com cartas estreladas pelos personagens mais marcantes dos filmes de ação dos anos 90, eles acabam de lançar o ToT: Games, com 64 cartas incrivelmente bem feitas misturando alguns dos personagens mais icônicos do entretenimento digital. 
As cartas tem um visual incrível, estatísticas dos personagens e um frase marcante dos mesmo (As do Gordon Freeman são as melhores!hehe), além de ser uma ótima pedida em reuniões de amigos.
O mais legal é que o negócio é totalmente free, basta baixar o arquivo PDF e mandar imprimir em uma gráfica digital pra ter um jogo extremamente nerd na sua coleção. Muito bacana. Veja algumas cartas abaixo e faça o download desse verdadeiro tributo aos heróis dos games aqui.





4 comentários:

  1. Cara muito bom, e ficou bem balanceado ainda hehe!

    ResponderExcluir
  2. Fala galera!
    Fico muito feliz que tenham gostado do conteúdo que nós, do treta of titans, temos produzido... feliz mesmo!

    Não deixem de acompanhar os post diários que fazemos lá no blog: tretaoftitans.com

    Forte abraço ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, eu que agradeço. O trabalho de vcs foi fenomenal. Ganharam mais um fã e pode crer que estarei sempre acompanhando os posts^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...