Social Icons

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Jogando com o ouvido - Short Change Hero (Borderlands 2 Theme)

Inaugurando a nova fase do blog com novo visual e atualizações diárias (???), nada melhor que uma musica bacana como a faixa tema do FPS/RPG pós-apocalíptico Borderlands 2. Sabe aquele jogo que você nunca jogou e nem sabe quando vai jogar, mas curte instantaneamente só por causa da trilha sonora? É o meu caso com os dois jogos da franquia da Gearbox.
Ainda não pude jogar sequer o primeiro game, mas curti muito o climão wasteland bem humorado do jogo e as OSTs que são incríveis. Não é pra menos, já que a empresa investiu pesado nas músicas dos 2 títulos com composições de grandes nomes como Jesper Kyd (Assassin's Creed), Cris Velasco e  Sascha Dikiciyan (Mass Effect 3), só pra citar quem já é conhecido no cenário musical de games.
Todas são ótimas, mas a música que mais ouço em loop por aqui não está na OST (não sei porque). Trata-se de  "Short Change hero", música tema do segundo jogo interpretada pela até então desconhecida por mim bandabritânica The Heavy executada na intro do game. Com uma pegada western e letra que encaixa perfeitamente no clima desolado do jogo, a melodia vicia mano!


Intro do game:
Ouça a OST inteira:


2 comentários:

  1. Tanto o jogo e a banda sonora são excelentes. Embora tenha gostado mais da soudtrack do Guild Wars 2 , esta aqui também foi uma das que gostei mais este ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, sério?A OST do Guild Wars 2 é boa assim? Vou ouvi-la o quanto antes.
      Eu ainda não me empolguei pra jogar Borderlands, mas sou apaixonado pelas músicas dos dois jogos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...