Social Icons

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Making of - Silent Hill 2

Mais um making of legal, dessa vez, a estrela é um dos jogos mais perturbadores de todos os tempos: Silent Hill 2. A unica coisa que o  segundo game da série de terror da Konami tem com seu predecessor é a cidade assombrada de Silent Hill, ao contrário do que os fãs esperavam, já que o primeiro game deixou várias questões no ar (que só foram solucionadas no SH3) No entanto o roteiro não decepcionou quem decidiu se aventurar juntamente com James na sua busca por respostas.
A históra do game tem como protagonista o atormentado James Sunderland que a 3 anos sofria com a morte de sua amada esposa Mary e que vai a cidade após receber uma carta o convidando para visitar a cidade em que o casal desfrutou bons momentos.Detalhe: a carta era assinada pela sua falecida esposa!  
O enrredo do game é surreal e te deixa preso até conseguir solucionar o mistério, ou não, já que o final dá margem as mais variadas conclusões: Era só um sonho? Ou seria loucura? O jogo deixa a interpretação dos 5 finais para o jogador. Apesar de antigo, ainda é um jogão!
O making of é dividido em 4 partes (infelizmente só em inglês)
Veja só:
1 - Backgrounds Repulsion and attraction


2- Creation of the characers Emotion and ambiguity


3- Creation of the monsters Something human


4 - Psychological horror Eros and Thanatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...