Social Icons

sexta-feira, 6 de março de 2009

Vídeo do Zeebo Extreme, o primeiro jogo exclusivo do novo console da Tec Toy

Já falei em posts anteriores sobre o Zeebo (pronuncia-se "Zibou"), o "revolucionário" console nacional que tem previsão de lançamento pro segundo semestre deste ano.. Se você está "voando" e não sabe que diabos é esse aparelho de nome esquisito, veja esse vídeo
Bem, pode-se chamar o Zeebo de revolucionário por vários motivos, mas o principal sem dúvidas, é a forma de distribuição de jogos que será totalmente online via rede 3g própria. Até agora a Tec toy tinha enfatizado bastante esta característica mas os poucos jogos mostrados não me empolgaram, visto que a maioria são ports de versões para celular (aliás, o hardware do Zeebo é bem similar aos dos celulares top atuais) e apesar das promessas de se chegar a algo similar ao Playstation 2 em pouco tempo, o que se mostrou estava bem longe disso...

Bem, ae lançaram o vídeio do primeiro game exclusivo do console o Zeebo Extreme, como de praxe, um jogo de esporte pra inaugurar:

Rapaz, não é que está ficando legalzinho?Os gráficos estão muito longe do prometido, mas parece bem divertidinho.O pessoal da Tec Toy deve estar se esforçando. Acho que vale a pena dar uma chance pra ele.
Segundo o site Dicas Onine, o Zeebo provavelmente estará disponível próximo ao dia das crianças e custara por volta de R$ 600,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...