Social Icons

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Revista Arkade - nova revista digital de games

Recebi um e-mail hoje anunciando uma nova revista de games. Nada especial se não fosse o detalhe de que se trata de uma revista inteiramente digital, sem versão impressa: a revista Arkade tem tudo que as revistas de game impressas tem com a vantagem de ser totalmente gratuita. Fiquei curioso e fui no site anunciado pra conferir e não me arrependi: Matérias interessantes, reviews, previews, ótima diagramação e visual bem agradável.Enfim, não fica devendo as grandes publicações do mercado.Falo como leitor das melhores, como a EGW,e a EDGE.
Aliás, diga-se de passagem, o mercado editorial de games no Brasil tem ficado num nível cada vez melhor, ao contrário do que acontece nos EUA por exemplo, onde a EGM teve de ser extinta por problemas de baixas vendas, já que o gamer americano praticamente não compra mais revistas impressas. Eu pessoalmente ainda prefiro as revistas reais mas é inegável que digitalizar tudo é uma tendência cada vez mais forte, dada a evolução e minimização de computadores que tendem a deixar tudo ao alcance de um toque, o que contribui para o sucesso cada vez maior de publicações no formato da Arkade.
Veja abaixo, a capa da edição número 1.Clique na imagem para ler:
Com uma interface parecida com o site Issuu, basta passar o mouse nas pontas das páginas para vira-las, como se fosse uma revista impressa, e matérias sobre lançamentos, cultura nerd e até seção "retro" com uma materia sobre o clássico Battletoads, a publicação me agradou muito.
Tanto que aqui estou eu, ajudando a divulga-la^^
Ajude também clicando em http://www.arkade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...