Social Icons

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mario no topo do mundo...dos negócios!

Depois de passar por uma fase difícil com fim da era 8-16Bit, quando a Sony disparou como líder no mercado de videogames com sua família Playstation e de ter chegado a ser alvo de boatos que anunciavam sua saída do mercado de hardware para games, a Nintendo provou que está mais em forma do que nunca como uma empresa líder em criatividade e que sabe desenvolver jogos e interfaces inovadoras com o Wii que a colocou de volta ao topo e agora quem diria, pode ostentar o título de empresa número 1 do mundo!
Pelo menos é o que acha a revista famosa revista de negócios BussinesWeek que chegou a esse resultado através de uma pesquisa baseada em critérios como: “compromisso com a inovação, diversificação de portfólio, expansão agressiva, forte liderança e clara visão de futuro”, tendo como resultado essa lista onde a BigN galgou o primeiríssimo lugar!

Um resultado muito bom e que mostra como o mercado de games está bem. Parabéns para a casa de Mario e que fique de exemplo para as concorrentes neste ramo em que um erro pode ser fatal...

Fonte: Meio Bit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...